Ilmo Sr.
Presidente IBAPE - SP

Nome:

 

vem solicitar a sua admissão ao quadro social da entidade, na qualidade de membro

declarando conhecer e estar de acordo com o seu estatuto. Para tanto, presta as informações em anexo e junta a documentação exigida.

São Paulo,     de   de 20  



_________________________
(assinatura)



Requisitos Para Ingresso no IBAPE-SP


1 - TITULAR

1 foto 3x4; curriculum vitae; certidão de registro atual no CREA/CAU,conforme Estatutos; comprovação de experiência na especialidade de avaliações e perícias, em sua área de formação, através da apresentação de documentação que comprove pelo menos uma das condições: ter cursado e concluído pelo menos 3 cursos ministrados pelo IBAPE/SP que totalizem 60 horas com abrangência generalista ou específicos para a área de formação/atuação; estar cursando um curso de pós graduação na especialidade, conveniado com o IBAPE/SP; CAT (Certidão de Acervo Técnico) expedido pelo CREA comprovando a experiência mínima de três anos na sua especialidade; apresentar pelo menos três laudos (cópias dos originais) que comprovem experiência mínima de três anos na sua especialidade de registro no CREA/CAU. A confirmação da experiência poderá ser complementada por entrevista do proponente associado junto ao conselho de Admissão e Sindicância do IBAPE/SP. No caso de candidato com domicílio em outro Estado, apresentar comprovação de que já é associado e que esteja em dia com a entidade local, filiada ao IBAPE.


2 - EMPRESA

Curriculum vitae da empresa; contrato social da empresa (inicial e ultima alteração), em que conste as avaliações e/ou perícias de engenharia dentre os objetivos sociais; certidão de registro atual da empresa no CREA/CAU, conforme os Estatutos do IBAPE/SP; comprovação da atuação na especialidade de avaliação e perícia, através De uma das seguintes provas: laudos da empresa comprovando experiência mínima de três anos; CAT (Certidão de Acervo Técnico) expedido pelo CREA/CAU comprovando a experiência mínima de três anos na especialidade; comprovação de experiência dos seus responsáveis técnicos, em suas áreas de formação, de acordo com o exigido no artigo 5.1.1do Regimento do Conselho de Admissão e Sindicância, para os Membros Titulares. Quando o responsável técnico for Membro Titular do IBAPE/SP, fica dispensada esta comprovação; indicação dos representantes junto ao Instituto. No caso de empresa, estabelecida em outro Estado, apresentar comprovação de que já é associada e que esteja em dia com a entidade local, filiada ao IBAPE.


3 - PATROCINADOR

Curriculum vitae da empresa; certidão do registro da empresa no CREA/CAU, conforme Estatutos do IBAPE/SP; indicação dos representantes junto ao Instituto, que deverão ser funcionários do Membro Patrocinador. No caso de entidade estabelecida em outro Estado, apresentar comprovação de que já é associada e que esteja em dia com a entidade local, filiada ao IBAPE. Para os representantes do membro patrocinador junto ao IBAPE/SP serão exigidos os mesmos documentos relacionados no artigo 5.1.1do Regimento do Conselho de Admissão e Sindicância, exceção feita no caso dos mesmos já serem Membros Titulares.


4 - ESTUDANTE

1 foto 3x4; curriculum vitae; comprovação de estar cursando Engenharia (qualquer modalidade), Agronomia ou Arquitetura em período equivalente ao 4º ou 5º ano.

Juramento Para a Recepção de Novos Membros do IBAPE-SP

Juro e prometo, pela minha honra e pela minha fé, perante minha própria consciência, exercer as funções de avaliador, perito ou auxiliar da justiça, sem dolo nem malícia , obedecendo ao Código de Ética Profissional do IBAPE/SP, aplicando meus conhecimentos da boa engenharia, aprimorados pelas técnicas disseminadas pelo IBAPE/SP, na constante busca da verdade, pois assim estarei contribuindo para a harmonia social e para o aperfeiçoamento de meu país.

_________________________
(assinatura)

Nome:  
Filiação:  
e  
Nascido em:   em:  
CPF:   RG:  
Estado Civil:   N° CREA/CAU:  
Região:  
Formação:    
Escola:  
Ano de conclusão:   Local:    
End. Comercial:
 
Cidade:   Estado:  
CEP:  
Telefone:   Fax:
E-mail:    
End. Residencial:
 
Cidade:  
Fone:   Estado:  
CEP:  
Especialidade:  
Prefere que a correspondência seja remetida para:
Nome da empresa:  
Nome Fantasia:  
Endereço:
 
Cidade: Estado:    
CEP:  
Região:   Nº CREA/CAU:  
Telefone:   Fax:    
E-mail:  

Representantes da Empresa Junto ao IBAPE-SP

(preencher uma proposta de admissão para cada linha)

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

 

São Paulo,   de de 20



_________________________
(assinatura)



Proposta recebida pela secretaria em:  
Encaminhada à Comissão de Admissão e Sindicância em:  
Homologada na Assembleia em:
Autorizo divulgar meu cadastro no site do IBAPE/SP:
Sócio n:  

NOTA: As taxas de admissão e anuidade serão cobradas conforme consta do site: www.ibape-sp.org.br

Imprimir

Voltar