Nos dias 25 e 26/04, ocorreu na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes (Aeamc), o 2º Seminário de Engenharia de Segurança Contra Incêndios e Emergências.O evento teve como objetivo levar informações sobre proteção contra incêndios, ações de integração em emergências e tecnologias de mercado relacionadas ao assunto. No primeiro dia do evento, o engenheiro e presidente do Ibape/SP, Antonio Carlos Dolacio, abordou a perícia de avaliações em edificações e áreas de risco.

Além de 11 palestras, o seminário contou com quatro debates para discussões técnicas após cada um dos painéis temáticos. Entre os temas abordados: a nova condição de graduação da Engenharia de Saúde e Segurança, proteções passivas e ativas contra incêndios em edificações, e a gestão de grandes emergências envolvendo órgãos públicos e privados.

Organizado pela Aeamc, Fundabom e pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, o seminário contou com o apoio do CREA-SP, da ABPP, da Defesa Civil do Estado de São Paulo e da Vitrotech Saint-Gobain.

Confira a programação do seminário clicando aqui!