O Ibape/SP anuncia o regresso de sua programação de cursos presenciais para o mês de outubro. Em conformidade com as recomendações dos órgãos municipais, estaduais, federais e da OMS, a entidade retoma a modalidade seguindo todos os protocolos de segurança na prevenção e no combate à COVID-19.

Aferição da temperatura dos alunos e educadores antes da entrada no Ibape/SP, utilização de máscaras por alunos e professores durante toda a carga horária do curso, e a manutenção do local arejado e ventilado, mas com o ar condicionado desligado, são algumas das medidas adotadas. Dentro das salas de aula será mantido o distanciamento social de 1,5 metros, intercalando os lugares, sendo que os assentos de uso não permitido devidamente identificados.

Além disso, medidas de higiene, como substituir os tapetes pôr panos com água sanitária, incluindo nas portas de entrada do auditório, e um colaborador para fazer a limpeza do local a cada 2 horas também serão protocolos realizados nos dias dos cursos.

 

Os primeiros cursos desta fase são o de Avaliação Imobiliária pelo Método da Renda (08 a 10/10), Engenharia de Custos: Método da Quantificação de Custos com foco em Orçamento Analítico (26 a 30/10), Laudos Periciais - Formas de Elaboração e Redação (27 a 28/11 e 04 a 05/12), Vistoria de Vizinhança o que é? E Como fazê-la? (01 e 02/12), Avaliação de Máquinas e Equipamentos e Complexos Industriais (10 a 12/12).


Consulte nossa pagina de inscrições: Clique aqui!