Os associados do IBAPE/SP, que pretendem fazer a renovação da anuidade no mês de fevereiro contam com duas novas vantagens: o desconto de 10% no valor total e a possibilidade de pagamento com cartão de crédito.

 

O comunicado foi divulgado nos canais digitais da instituição e marca o início das iniciativas da nova gestão de se aproximar ainda mais dos associados e aumentar o número de sócios. “Um dos nossos compromissos é estreitar o relacionamento, trazendo não apenas cursos presenciais, híbridos, a distância e eventos, como também oferecendo conteúdos de atualização em perícias e avaliações. Os benefícios na anuidade também entram neste processo”, destaca Andrea Kluppel, presidente do Ibape/SP no biênio 2022/2023.

 

A gestão tem como meta ampliar a quantidade de profissionais da engenharia e arquitetura e urbanismo vinculados ao instituto não apenas na capital paulista, como também em cidades do interior e litoral de São Paulo. Por isso, um dos focos é disponibilizar, ao longo ano, atividades também para acompanhamento remoto, o que facilita a participação de quem mora distante. Os avanços em tecnologia têm sido fundamentais neste processo. Exemplo, na última eleição realizada de forma digital registrou recorde de votos e teve a participação de profissionais de diferentes localidades do estado. 


As vantagens na renovação da anuidade são válidas para pagamentos efetuados até o próximo dia 28/02. Interessados em se associar ao IBAPE/SP podem obter informações pelo telefone (11) 3105-4112, ou pelo e-mail cadastroecobranca@ibape-sp.org.br.