A busca por elevação da produtividade se tornou nos últimos anos uma questão-chave para a competitividade na construção civil, em especial à medida que têm sido feitos vários estudos diagnosticando a escassez de mão-de-obra do setor.
As fachadas de edificações constituem-se em sistemas que têm grande impacto sobre a produtividade em função de vários aspectos, ao mesmo tempo que são sistemas que têm papel essencial no desempenho da edificação, na qualidade percebida pelos clientes e até mesmo no papel das edificações no entorno em que se inserem.
O seminário que o SindusCon-SP realizará com foco na industrialização das fachadas, por meio de sistemas construtivos e por meio de medidas de projeto e construção, vem abrir a visão do que temos disponível atualmente no mercado brasileiro e do que é necessário fazer para ampliar o processo de industrialização no que diz respeito às fachadas.
Público-alvo:
Diretores, gerentes e profissionais de Engenharia e de Arquitetura e Urbanismo de empresas incorporadoras, construtoras, de projeto e de fabricação de materiais, componentes e sistemas construtivos.
Professores, pesquisadores e estudantes de escolas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia de Edificações.
Investimento:
10% de desconto para associados do IBAPE/SP.

0 comentários